30 de julho de 2011

Review: Star Wars - Republic Heroes

Olá leitores, como não gosto de fazer Reviews sem eu ter zerado o jogo demorou um pouco pra mim fazer este aqui, mas enfim ja concluí ele. Como é um pouco comprido continue lendo.

Bem vamos começar falando da Jogabilidade que na minha opnião é a parte mais importante de jogo, porque não basta o jogo ter um gráfico excelente e você não conseguir jogar direito, como é caso deste jogo.
O gráfico e a animação são muito bons mas o jogo falha em muitos aspectos em relação a jogabilidade, principalmente quando você tem que fazer algo novo, como por exemplo pular de um terreno para o outro.
Os tutoriais que aparecem ao decorrer do jogo são horriveis não só pelo fato de estarem em ingês mas não explicam porra nenhuma, eu fico puto com isso, eu passei uns 10 minutos só pra aprender como é que usa a força.


Agora sobre o gráficos e a animações, vocês estavam achando que eu iria falar só mal do jogo ? Enganados, o gráfico é ótimo em todos os sentidos, quando aparece uma "cutscene" você entende claramente o que eles querem dizer. Eu fiquei surpreendido com isso, pois este jogo foi lançado para Playstation 2 também que não tem gráficos tão bons, devido que o Play 2 é console da geração passada e_e.


Bônus, a minha parte favorita, mas porque ? Simplesmente porque aí que mostra a criatividade do jogo/da produtora, no Star Wars - Republic Heroes tem vários bônus como o shop que você compra chapéus ou mascaras com os pontos que você ganha matando os Droids. Não tem apenas o Shop de Chapéus e Mascaras de o de Super Upgrades que você praticamente "evolui" seu personagem, com Extra Demage etc, o Shop de Danças (Hãm ?) sim é um shop de danças, que serve para você "hipnotizar" os droids, com isso enquanto eles estão dançando você mata eles, e tem outros shops também que não vou citar aqui, porque ja estou cansado de escrever ._.'


Conquistas/Troféus este é um fato importante pra mim, talvez um dos mais importantes fatos de um jogo, no Star Wars RH não é tão complicado adquiri-las, porém elas não dão muitos pontos para gastar na Live ou PSN. Eu consegui a metade das conquistas por isso vou zerar o jogo novamente e resgatar as que eu deixei para trás.

 
Jogabilidade: 4,5
Gráficos e Animações: 8,5
Bônus: 7
Conquistas/Trofeus: 7,5
História: 7
Sons: 8
Nota Final: 6,8

Plataformas: X360, PS3, PS2, PC, Wii e NDS.

Pois é manolos, este é o meu primeiro Review e se copiarem coloquem créditos, me paguem ou se não eu processo vocês (:

*UPDATE: Adicionei um vídeo para vocês terem idéia do jogo;


Um comentário: